M21Rh apresentou nova área de negócio

| Publicado por | Categorias: Notícias

A M21Rh apresentou num evento, realizado a 16 de dezembro no Hotel do Sado, a nova área complementar do seu core business: a Área da Formação Profissional Certificada.

Esta nova área de negócio surgiu «de modo a dar uma resposta mais completa aos seus clientes e parceiros», como referiu a Coordenadora de Formação, Marta Esteves, que ainda acrescentou: «Como a política do grupo M21Rh é prestar sempre um serviço de qualidade e de excelência, em abril de 2015 obtivemos a certificação da DGERT. A partir desse momento, este projeto foi crescendo até ao dia de hoje, em que resolvemos apresentá-lo num Evento onde juntámos, acima de tudo, amigos».

Origem do projeto

Num ambiente caracterizado pelo ambiente descontraído entre os vários participantes, amigos e clientes/parceiros, a M21Rh aproveitou este momento para esclarecer que esta nova área surgiu a partir de um levantamento de necessidades, realizado em 2014, junto dos clientes/parceiros.

Aliás, graças a este ambiente de parceria com os clientes, a M21Rh pôde identificar como prioritárias para certificação as seguintes áreas:

  • Enquadramento na empresa/organização
  • Segurança e Higiene no Trabalho
  • Hotelaria e Restauração
  • Ciências Informáticas

Áreas que servem para complementar e diferenciar a M21Rh num mercado altamente competitivo. «No nosso ponto de vista, há uma vantagem clara em nos contratar: somos diferentes da maioria das empresas de formação que existem no mercado», afirmou Marta Esteves, acrescentando que uma dessas provas é o processo rigoroso e adaptado de toda a Formação.

Veja aqui como foi o evento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *