Preocupação Ambiental – Tratamento e escoamento de resíduos de óleos lubrificantes

| Publicado por | Categorias: Notícias

Os condensados, após terem sido retirados com eficiência dos sistemas de ar comprimido, não podem ser escoados diretamente para o esgoto. O motivo desta impossibilidade prende-se com razões ambientais. No entanto, existe a possibilidade de realizar a descarga sem risco para o ambiente. Para tal, informamos que existe no mercado uma forma simples e mais económica do que a contratação do serviço de recolha deste resíduo. A empresa HIGHTECH-AIER comercializa a solução simples e económica, que preserva o ambiente e evita coimas indesejáveis. Os separadores óleo/água Parker Domnick Hunter Séries ES2000 reduzem a concentração de óleo no condensado recolhido para níveis que permitem efetuar a descarga diretamente para o esgoto. Podem saber mais sobre o assunto aqui e caso estejam interessados em adquirir o equipamento poderão faze-lo na loja onlie.

A M21Rh recomenda a todos os intervenientes do mercado que tenham salas de ar comprimido, sejam eles grandes industrias ou mesmo pequenas oficinas, que protejam o meio ambiente. Além de evitarem multas indesejáveis, estarão a contribuir para um melhor ambiente, sentimento ambiental partilhado no seio na M21Rh.

A Hightech-Airer é uma empresa que procura a promoção da tecnologia no mercado industrial, residencial, energético e terciário. A Hightech-Airer desenvolve competências internas e externas na procura do aumento da eficiência e eficácia dos processos junto dos seus parceiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *